sábado, 31 de janeiro de 2009

 

Delson Silva /Ag News

Cauã Reymond foi flagrado pedalando pela ciclovia da praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira, 30. O galã, que acaba de se despedir da novela 'A Favorita', aproveitou o tempo livre para manter a forma e se divertir ao ar livre. Ele estava bem à vontade: descalço e usando apenas uma bermuda e uma camiseta.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Grazi e Cauã Reymond trocam carinhos em restaurante no Leblon
Grazi e Cauã Reymond trocam carinhos em restaurante no Leblon

-Os atores Cauã Reymond e Grazi Massafera almoçaram juntos em um restaurante no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Na varanda do local, o casal trocou carinhos e beijos.

Após o almoço, os dois saíram de braços dados e caminharam pelas ruas do bairro.

Cauã acabou de sair do ar, com a novela A Favorita, na qual interpretou Halley, par romântico de Mariana Ximenes.

Já a ex-BBB Grazi atualmente atua em Negócio da China, como a protagonista Lívia.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Caua e �ngelo Ant�nio participam de grava��o
Caua e �ngelo Ant�nio participam de grava��o

Ele mal deu adeus ao personagem Halley, de "A Favorita" e já se engajou em novo projeto. Cauã Reymond já havia avisado a todos que, após a novela das 20h, iria se dedicar a um filme.

abril.com.br

Na tarde desta terça-feira, o galã global apareceu em cenas acompanhado do ator Ângelo Antônio, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

Como o ator tinha adiantado, ele fará o personagem de um advogado recém-formado, que não consegue passar nos exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, por isso, é levado para o mundo do crime. Segundo Cauã declarou em programa de televisão, tudo melhora pra o moço quando ele encontra sua religião.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009


Será que agora vai? Rolam boatos de que Grazi Massafera e Cauã Reymond podem se casar ainda neste ano. De acordo com a atriz, que vive Lívia em Negócio da China, seu casamento com o ator está nos planos em um futuro próximo.

"Pode acontecer ainda este ano, mas queremos ver muitas outras coisas primeiro", afirmou Grazi, que pretende fazer uma viagem romântica com o namorado para descansar quando finalizar as gravações da novela das 19h.

"Ele vai me esperar um pouquinho", avisou ela, em alusão ao fato de que Cauã acabou de encerrar sua participação em A Favorita, onde fez o papel de Halley.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Grazi Massafera, em entrevista para a Revista CONTIGO!, diz que pretende se casar com Cauã Reymond como manda a tradição. A loira também afirma que aproveita cada momento livre da sua vida para namorar, namorar muito..

"É claro que tenho vontade de casar de noiva. Porém, acho que não vou fazer festão. Eu já pensei em lista com mais de mil convidados, agora está diminuindo. Penso em fazer algo pequeno, família", conta a atriz.

Grazi, que foi a estrela do primeiro dia do Fashion Rio, na Marina da Glória, também revela que não é muito fã de uma alimentação saudável. Apesar de ter um corpo sarado, ela não deixa "de comer um panetone inteiro à noite".

A entrevista completa com Grazi Massafera está no site da Contigo!.


terça-feira, 13 de janeiro de 2009


Ag News
 

No backstage do desfile da TNG, Cauã Reymond mostrou o anel de compromisso e falou sobre o relacionamento com Grazi Massafera. "Para mim já está formalizado. Respeito a Grazi com toda a seriedade que um marido respeita uma mulher. Me sinto extremamente responsável", disse ele em uma pequena coletiva antes do desfile da TNG.

O galã de "A Favorita" também falou sobre o decote que a namorada usou durante o desfile de Walter Rodrigues, na noite de domingo (11). "Eu gostei, ela estava gata", disse ele.

Antes de iniciar a preparação para a apresentação, Cauã disse que emagreceu três quilos por conta da reta final da novela e que não dormiu na noite passad. "Estou com adrenalina total para esse desfile"

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009



Cauã no cinema, no filme Divã

"Divã conta a história de uma mulher moderna, inteligente, pragmática, divertida e super-feminina. Assim é Mercedes, uma mulher de quarenta anos, casada, dois filhos, com a vida estabilizada que resolve - meio por curiosidade, meio por brincadeira procurar um analista. O que era para ser uma atividade inocente, logo se transforma em uma experiência envolvente, emocionada, devastadora.
Além de uma Mercedes discretíssima, estará em cena as facetas que ela reprime - a Mercedes da paixão ridícula, do ciúme, do drama mexicano, da insegurança, da sensualidade, da sexualidade. E que terá por contra ponto sua grande e fiel amiga, Mônica, e Gustavo seu marido.
De dentro dessa mente feminina sairão figuras fundamentais de sua vida: o primeiro namorado, a amiga desquitada, as esposas clichês dos amigos do marido, a namorada patricinha do filho, os homens do single's bar e o marido machão da amiga".

Entre na comunidade do orkut e saiba mais: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53049768