quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Grazi Massafera e Cauã Reymond firmes e unidos na malhação

Casal unido, malha unido. Pelo menos é assim com Grazi Massafera e Cauã Reymond. Os dois atores foram flagrados saindo de uma academia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e seguindo para uma lanchonete!

domingo, 24 de janeiro de 2010


 

Adilson Lucas  /Ag. News

Cauã mostra sua habilidade em cima da prancha

Na manhã deste sábado, 23, Cauã Reymond aproveitou as ondas que se formaram na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator, que sempre que pode pratica surfe, mostrou sua habilidade em cima da prancha e, ainda cedo, deixou a praia. 
 

Adilson Lucas/Ag News

O ator se diverte sobre as ondas

 

 

Adilson Lucas/Ag News

Cauã joga água pra todos os lados com sua manobra

 

 

Adilson Lucas/Ag News

Ainda cedo, Cauã deixa a praia

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Cauã Reymond prova cada vez mais que é um ator sem preconceitos e disposto a qualquer desafio em prol de seus personagens. Segundo o site Glamurama, ele filmou uma cena de sexo gay em "Estamos Juntos", seu próximo longa-metragem. "Fiz porque o papel exigia isso de mim." Durante o ano passado, o bonitão foi visto em vários clubes GLS paulistanos, como D-Edge e The Week, para fazer o chamado laboratório para o personagem, uma vez que além de gay, ele será um DJ no filme.

Sobre sua incursão na noite, Cauã diz: "É impressionante a quantidade absurda de drogas que as pessoas vêm consumindo nas casas noturnas". O ator perdeu vários quilos para fazer o personagem e disse que irá usar isso a favor do seu próximo papel. Em "Passione", novela que substituirá "Viver a Vida", no horário das nove, ele será um ciclista, filho de Maitê Proença e neto de Fernanda Montenegro.

--
3 livros por R$ 30,00. Está esperando o que?? Acesse http://migre.me/fwpI

Dvds Imperdíveis para você e sua família

terça-feira, 19 de janeiro de 2010



Cauã falando da fama no programa "Altas horas"

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Ampliar FotoMarcos Serra Lima/EGO

Cauã desfilou pela Colcci

No rosto e no cabelo, Cauã Reymond já é todo Danilo, o ciclista que vai viver em "Passione", próxima novela das oito. Agora só falta mesmo começar a falar e agir como o personagem, coisa que ele planeja para logo. "Começo a gravar na quarta-feira (20 de janeiro). Faço uma cena com a Bianca Bin, que veio de 'Malhação'", contou, pouco antes de desfilar para a Colcci na São Paulo Fashion Week.

 
"O visual já é para a novela", disse, passando a mão no cabelo, agora bem baixinho, acompanhado de uma barba por fazer. Para interpretar na TV o rapaz que sonha em disputar o Tour de France (a Copa do Mundo do ciclismo), Cauã está ralando e muito o bumbum no selim. "Estou treinando ciclismo quatro vezes por semana no velódromo do Rio. Mais não dá porque a musculatura tem que descansar", falou o ator, que será neto de Fernanda Montenegro na trama, atriz com quem contracenou em "Belíssima".


--
3 livros por R$ 30,00. Está esperando o que?? Acesse http://migre.me/fwpI

"Pega leve com a vida, que a vida pega leve com você"

domingo, 17 de janeiro de 2010


Imagem: André Passos/Divulgação


Cauã Reymond foi clicado pelas lentes do fotógrafo André Passos para divulgar a linha inverno 2010 da grife ACT (Acostamento).

Imagem: André Passos/Divulgação

Em um ensaio super chique, realizado na Mansão Jafet, no bairro paulistano do Ipiranga, o ator mostrou as peças de roupa, e fez pose sozinho, e também ao lado da modelo Juliana Martins. Em breve, o galã poderá ser visto em uma nova atração global, o folhetim "Passione", novela que irá substituir "Viver a Vida" na grade da programação.

sábado, 16 de janeiro de 2010

terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Cauã Reymond exibe novo visual pelas ruas cariocas

Cauã Reymond está de visual novo! O ator foi flagrado nesta segunda-feira (11), circulando pelas ruas da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com a cabeça raspada. O galã estava com um look todo relax, de bermuda, camiseta e chinelos, e entrou em seu carro, cumprimentando as pessoas no caminho, simpático como de costume.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


O casal Cauã Reymond e Grazi Massafera chega à festa de lançamento da novela 'Tempos Modernos' Foto: Fábio Guinalz /AgNews

Cauã Reymond e Grazi Massafera chegam à festa de lançamento de 'Tempos Modernos'


Os atores Cauã Reymond e Grazi Massafera compareceram ao lançamento da novelaTempos Modernos, nova trama das sete da Rede Globo. Grazi interpreta sua primeira vilã na história escrita por Bosco Brasil e dirigida por José Luis Villamarim.

A protagonista, a atriz Fernanda Vasconcellos, também esteve na festa. Ela chegou acompanhada pelo namorado, o ator Henri Castelli. Antônio Fagundes, que interpreta o pai de Fernanda na trama, também marcou presença, assim como diversos outros atores que fazem parte do elenco.

Tempos Modernos estreia nesta segunda-feira, dia 11, e substitui Caras & Bocas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Cauã Reymond entra no mar de roupa e tudo

Cauã Reymond, que interpretará um ciclista campeão na próxima novela de Silvio de Abreu, Passione, da Globo, foi se refrescar nas águas da praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta tarde quente de quinta-feira (7).

O ator resolveu não exibir os belos músculos e acabou entrando no mar de roupa e tudo, para decepção das  meninas de plantão.


Cauã Reymond aproveitou a quarta-feira, 6, sem Grazi Massafera. O ator esteve em um prédio comercial do Leblon, Zona Sul do Rio. Sempre simpático, ele acenou para o paparazzo ao perceber que estava sendo fotografado.

 

Fausto Candelária /AgNews

Cauã desfila seu estilo: calça jeans e chinelo


Você já visitou o blog da editora deste blog hoje? 

Veja as melhores ofertas de Celular. Clique aqui!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cauã Reymond não desgrudou do celular enquanto deixava um banco do Rio de Janeiro nesta terça-feira, 5. Distraído, o ator nem percebeu a presença do fotógrafo ao caminhar para o carro. 

Delson Silva /Ag. News

Cauã Reymond deixa banco no Rio

Você já visitou o blog da Grazi Massafera hoje?