terça-feira, 27 de julho de 2010


Adilson Lucas/AgNews

segunda-feira, 26 de julho de 2010



Cauã Reymond, atualmente no ar em "Passione", da Globo, disse que circulou pela região da cracolândia, em São Paulo, para compor o personagem Danilo, um ciclista que acaba entrando no mundo das drogas.

O ator, que afirma nunca ter se drogado e que é nocauteado por apenas uma taça de vinho tinto, diz já estar aflito com os rumos que o personagem vai tomar na novela.

"À medida que os novos capítulos vão chegando, cresce o meu temor. Sei que não vai ser fácil conduzir Danilo por essa trilha", contou à revista Serafina, que circula no domingo (25) junto com a Folha.

Cauã aparece em duas versões na publicação. Em algumas fotos, está elegante, com colete e roupas de alfaiataria. Para outras, fez caretas, pintou os dentes de preto e imitou o estilo do comediante americano Jerry Lewis.

Durante o ensaio, o ator conversou com todos, brincou com a filha do fotógrafo Christian Gaul e não se importou de passar mais tempo que o combinado fotografando –nem de ficar de cueca na frente da equipe.

Na entrevista, ele falou sobre a carreira, sobre o personagem, sobre suas horas de psicanálise e sobre a gata que acabou de ter filhotes, entre outros assuntos.

segunda-feira, 5 de julho de 2010


O ator global Cauã Reymond revela que um dos seus maiores medos é ficar careca. A revelação foi feita em uma entrevista para o jornal "Diário de S. Paulo". Ele contou que passou dos 20 e começou a pensar bastante sobre o assunto.

"Tem uma galera que chega aos 30 e não tem mais (cabelo). Claro que tenho medo de ficar careca! Outro dia, uma pessoa que cortou meu cabelo disse que não corro o risco. Fiquei tão feliz! Aos 20, não pensava nisso, mas aos 30 eu já penso", confessou o intérprete do ciclista Danilo de "Passione" (novela do horário nobre da "Rede Globo").

--

Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog