domingo, 12 de setembro de 2010


Fotos: Daniel Delmiro/ AgNews

Os atores Cauã Reymond, o Danilo de "Passione", e Grazi Massafera aproveitaram uma folguinha nas gravações da novela da TV Globo para passearem juntinhos por um shopping no Rio de Janeiro, na noite de sábado (11).

O casal trocou carinhos e mostrou que não se importa com a presença dos fotógrafos, já que ao verem que estavam sendo clicados sorriram e até acenaram para os paparazzi. Simpáticos, não?

sábado, 11 de setembro de 2010


Por conta das drogas, Danilo fica perdido. Foto: Felipe Assumpção/AgNews

Cauã Reymond gravou na manhã desta sexta-feira (10), na Linha Amarela e no campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro, cenas de seu personagem Danilo, de Passione, alucinado pelas drogas. Em uma delas, o personagem aparece segurando um saquinho e um isqueiro. Em outra, Danilo está completamente atordoado no chão como se fosse um morador de rua.

Quem assistiu as gravações se surpreendeu com o desempenho de Cauã, que deu muita veracidade ao personagem. Na pausa, o ator foi cercado por fãs. Atencioso, ele distribuiu autógrafos e tirou fotos.


quarta-feira, 8 de setembro de 2010


O ator Cauã Reymond, da Globo, admitiu já ter experimentado maconha em entrevista ao jornal "O Dia". "Acho que, em qualquer geração, todo mundo teve essa experiência, né?", disse.

Mesmo assim, o ator contou que foi atleta a vida inteira e, por isso, não gosta de beber e nunca circulou em grupos de pessoas que se drogavam. "Mesmo quando jovem na escola, sempre fui do grupo de esportes", comentou.

Atualmente, Cauã interpreta um viciado em drogas na novela "Passione", da Globo.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Quinta-feira (02) quente no Rio de Janeiro. Cauã Reymond aproveitou para curtir a manhã na praia. O intérprete de Danilo em "Passione" fez uma caminhada nas areias da Barra da Tijuca