terça-feira, 27 de março de 2012

grazi_massafera-450
Atriz afirma que quem estava ao volante era seu motorista particular


Os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond têm uma audiência marcada para esta terça-feira (27) sobre o acidente em que um idoso ficou ferido na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, em 2010.

O juiz Joaquim Domingues Neto, do 9º Juizado Especial Criminal, espera um acordo entre as partes.

O acidente de trânsito aconteceu quando o veículo em que Grazi estava bateu em outro carro depois de avançar um sinal vermelho na avenida Ayrton Senna, uma das mais movimentadas do Rio de Janeiro. O carro era de Cauã.

Uma pessoa ficou ferida. Testemunhas afirmam que a atriz estava dirigindo. Grazi, que não tinha carteira de habilitação na época, diz que quem estava ao volante era o seu motorista particular.

segunda-feira, 26 de março de 2012



Prestes a ser papai de Sofia, sua primeira filha com Grazi Massafera, cujo nascimento está prevista para maio, Cauã Reymond tenta disfarçar a ansiedade de pai de primeira viagem.

"Estou tranquilo, acho que serei um pai que conversa muito, que dá conselhos. Tenho uma irmã de 14 anos e temos muita cumplicidade. Não sou ciumento com ela, mas com a minha filha, sei lá... Só temo pela exposição precoce dela. Ela não será conhecida. Eu e Grazi somos", justificou o ator, em entrevista ao jornal Extra.

Cauã pretende "dar tempo ao tempo" para saber como proceder após o nascimento da menina.

"Muita gente consegue lidar com isso, nós também vamos conseguir. Talvez fotografar para uma publicação e reverter as fotos em doação para uma entidade seja uma ideia. Acaba com a especulação em cima do rostinho da minha filha", disse à publicação.

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

terça-feira, 6 de março de 2012



Cauã reymond e Nathalia Dill gravam 'Avenida Brasil' Cauã reymond e Nathalia Dill gravam 'Avenida Brasil' Foto: Byte Beach / Marcelo Soalheiro

Está aí a primeira foto de Cauã Reymond caracterizado como um jogador de futebol, seu personagem em "Avenida Brasil", a próxima novela das nove. Atenção ao brincão do ator, que imita o acessório de diamante tão usado pelos atletas.

Neste fim de semana, o galã gravou cenas com Nathalia Dill na Fundição Progresso. A atriz, que será noiva do ator na trama, aprendeu a se pendurar em tecidos como os artistas de circo para o papel. Ela será uma patricinha rica, filha dos personagens de Alexandre Borges e Débora Bloch.

Nathalia e Cauã mostraram entrosamento durante a gravação. Essa será a segunda vez que farão um par romântico, estão repetindo a dobradinha de "Cordel encantado". Já com um bom currículo na Globo, a atriz fará a sua estreia no horário nobre da emissora. "Avenida Brasil" tem previsão de estreia para o próximo dia 26.



Cauã tira foto com os fãs
(Fotos: Ag.News)

Simpatia é quase amor. Pelo menos é com todo carinho que Cauã Reymond trata seus fãs. O ator, que tem sido visto muito pouco na rua, já que vem acompanhando de pertinho a gravidez da mulher, a atriz Grazi Massafera, fez uma aparição na noite do último dia 23, na Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro. O bonitão, que pode ter seu talento conferido nas telonas, no longa Reis e Ratos, de Mauro Lima, foi flagrado num clima de bastante despojamento entre os fãs que o reconheceram, pediram
autógrafos e pose para fotos. E, foi simpático toda vida, ele atendeu os pedidos de cada um que o abordava, sem tirar o sorriso do rosto.

À espera de Sofia

Enquanto isso, em casa, Grazi Massafera cuida da gravidez do casal. Os pombinhos esperam sua primeira filha que deverá se chamar Sofia. O nome ainda não foi confirmado, mas, amigos mais próximos garantem que é esse o nome da princesinha de Massafera e Reymond. Por conta da gestação, Grazi deixou um mês antes do previsto o elenco da novela Aquele Beijo, de Miguel Falabella. Ela segue se dedicando aos preparativos para a chegada de sua bebê. Como toda mamãe zelosa faria.