quarta-feira, 22 de maio de 2013



O galã Cauã Reymond completa 33 anos nesta segunda-feira (dia 20) e mostra para todos que o tempo fez bem à sua beleza. O marido de Grazi Massafera, que apareceu pela primeira vez na tevê em 2003 interpretando o Maumau de Malhação, é a prova de que o sucesso  e a idade podem melhorar muito a aparência das pessoas.

Basta comparar o Cauã de Malhação com o de Avenida Brasil, seu último trabalho na tevê, em que interpretava o Jorginho, no ano de 2012. O Papo Feminino fez uma galeria de imagens para você, mostrando as várias fases e todos os trabalhos de Cauã até hoje. Sortuda essa Grazi Massafera, não é?!


sexta-feira, 17 de maio de 2013


Cauã Reymond nos tempos de modelo, em foto tirada por Karl Lagerfeld. A imagem foi compartilhada no Facebook do ator

Cauã Reymond decidiu relembrar os tempos de modelo. Na segunda-feira (13/05), o ator, que iniciou sua carreira artística nas passarelas e capas de revistas, compartilhou uma imagem antiga em que aparece sem camisa, posando para o estilista e fotógrafo alemão Karl Lagerfeld. "Túnel do tempo", escreveu ele na legenda da imagem.

Cauã, que está afastado da TV desde o fim de "Avenida Brasil", em 2012, integrará o elenco da próxima novela das 18h, "Joia Rara".


segunda-feira, 6 de maio de 2013


Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, completa 1 ano no fim do mês. Entre as novidades da menina, estão as primeiras palavrinhas. "Ela já falou 'papai' e 'mamãe'", garante o ator. Mas quem foi presenteado primeiro? Ele não conta de jeito nenhum… "Estou mais em casa com ela agora que a Grazi está fazendo novela. O ibope está ótimo. Estou muito feliz." Hum… Quem aposta nele como vencedor?

Por enquanto, Cauã se dedica ao cinema. "Fiz um filme chamado 'Alemão', sobre a invasão da comunidade, e estou me preparando para o longa do Mauro Lima, uma biografia do Tim Maia, mas não sou eu que interpreto o Tim, não", esclareceu, aos risos.  "Tenho mais um outro filme antes de voltar para a TV em uma minissérie, 'O Caçador', com direção do José Alvarenga, em que faço um policial." Entre uma cena e outra, sessões de surfe, claro. "Se a Sofia gostar de pegar onda comigo, vai ser um prazer…"