terça-feira, 6 de abril de 2010

Cauã perdeu a virgindade com 14 anos

| | Bla bla bla





Em entrevista à revista TPM, deste mês, Cauã Reymond declarou, mais uma vez, sua paixão à Grazi Massafera e destacou que ela é diferente de todas as namoradas que já teve.

"Não somos casados. Moramos juntos. É uma relação diferente de todas as que eu já tive. A gente nãotrabalha junto, não faz capa de revista, não faz comercial. Fazemos questão de preservar a nossa história", contou - afirma.

O galã ainda contou com quantos anos perdeu a virgindade.
  
"Foi aos 14 anos. Mas eu me lembro que eu era namorador. Nunca fui um cara de ficar solto - disse ele, que relembrou outras histórias de sua adolescência - Uma vez cheguei para uma namorada e perguntei o que eu aparentava. Ela disse: 'Menino rico desleixado'. Fiquei felizão. Quis aparentar isso a vida toda. Depois vi que essa imagem não era tão legal. Saquei que minhas raízes eram interessantes", revelou.

0 comentários: