terça-feira, 26 de maio de 2009


Elias Dacio


Grazi Massafera e Cauã Reymond foram flagrados passeando pelas ruas de Cannes no sábado (23). O casal aproveitou o dia para fazer algumas compras e tomar um café. Eles foram flagrados conversando e andando abraçadinhos. Para a ocasião, Grazi escolheu um vestido rosa curto e sapatos pretos de salto. Cauã, por sua vez, vestiu calça jeans e camiseta preta.

O ator viajou para a França para divulgar o filme "À Deriva", no qual atua ao lado de Deborah Bloch, no Festival de Cinema de Cannes. A première do longa dirigido por Heitor Dhalia ocorreu na quinta-feira (21).

O trabalho, porém, continuou no sábado. Durante a manhã, Cauã concedeu algumas entrevistas sobre o filme em uma praia. Enquanto ele respondia aos jornalistas, Grazi foi a uma loja de Dolce & Gabanna.

Quando voltaram a se encontrar, eles foram tomar um café. O casal chegou a ser reconhecido por alguns fãs, que pediram autógrafos.

Elias Dacio
 
Elias Dacio

 

domingo, 24 de maio de 2009

O ator Cauã Reymond, que está em Cannes acompanhado pela namorada, Grazi Massafera

 
Não são mais de duas cenas, mas o personagem de Cauã Reymond em À Deriva tem uma missão fundamental, que não é bom desvendar agora. Basta dizer que o seu papel de barman ajuda a transformar a vida da adolescente Filipa, interpretada pela estreante Laura Neiva.

"Eu queria muito estar nesse projeto do Heitor (Dhalia, o diretor), mesmo sabendo que o personagem não teria muita participação", disse o ator em entrevista coletiva no início da tarde em Cannes. Na mesma roda de imprensa, o diretor havia dito que por pouco Cauã não foi descartado do elenco, pois os primeiros testes foram decepcionantes para o que ele esperava para o personagem. "Ele não estava bem, estava travado; mas aí numa segunda experiência, Cauã entrou no papel", contou Dhalia.

Falta de experiência frente à câmera não é, especialmente a do set de cinema. Aos 29 anos, o ator já tem um currículo digno de filmes de gênero variados. Foi dirigido por veteranos como Carlos Reichenbach (Falsa Loura) e novatos, a exemplo de José Eduardo Belmonte (Se Nada Mais Der Certo). Veio a Cannes no momento em que dois títulos com sua presença também estão prontos, Não se Pode Viver Sem Amor, de Jorge Durán, e Reis e Ratos, de Mauro Lima.

Apesar do natural assédio da televisão, Cauã diz querer priorizar o cinema. "É o que mais gosto; no cinema tenho mais liberdade para me exercitar e criar tipos novos", garante. De sua experiência com Dhalia, ele só tem elogios. "Espero estar em breve em outro filme dele, quem sabe como um protagonista."

quarta-feira, 13 de maio de 2009


Está marcada para esta quinta-feira (14) a mudança de Grazi Massafera e Cauã Reymond para a mansão do casal, no Condomínio Reserva do Itanhangá, na localidade conhecida como Tijuquinha, na zona oeste do Rio.

De acordo com o Jornal Extra, a casa - em estilo pós- moderno, tipo as obra de Niemeyer - pertenceu a um empresário italiano e foi comprada pela bagatela de R$ 3 milhões.

Um detalhe chama a atenção: para chegar ao condomínio, o morador precisa passar pelo meio de casas populares. E está todo mundo louco para ver a Grazi!

domingo, 10 de maio de 2009

 

Cauã Reymond, considerado uma das grandes revelações de A Favorita, na pele de Halley, é um noveleiro de primeira. Em conversa com O Fuxico, o ator contou que assiste a Caminho das Índias e está torcendo por Raj, personagem de Rodrigo Lombardi.

"Ele roubou a cena mesmo. E o Rodrigo merece o reconhecimento que tem tido porque, além de ser um cara muito talentoso, é trabalhador", explicou o ator.

De acordo com Cauã, é um pouco de injustiça o reconhecimento ao trabalho de Rodrigo Lombardi ter acontecido somente agora.

"Estou assistindo à novela e o desempenho do Rodrigo não é surpresa para mim. Ele já fez par romântico com a Grazi, em Desejo Proibido (novela das seis exibida entre novembro de 2007 e maio de 2008) e mandou superbem. Agora, está arrebentando novamente. O Brasil inteiro se curvou ao seu talento. Já estava na hora", disse Cauã.

sábado, 9 de maio de 2009


Que Cauã Reymond e Grazi Massafera vão morar juntos após dois anos de namoro e que a casa fica em Itanhangá, no Rio de Janeiro.

Agora, o jornal Extra informou nesta sexta-feira, dia 7, que o casal também vai comprar uma residência no Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A casa fica próxima à casa do pai do ator, José Marquês. Grazi e Cauã conheceram o local durante um passeio de férias na região.

Falando no passeio, o casal aproveitou também para visitar o modelo Paulo Zulu, amigo de Cauã. Enquanto os dois lutavam jiu-jitsu, Grazi acompanhava a disputa. O casal também visitou a família de Grazi Massafera, que mora em Jacarezinho, no Paraná.

sexta-feira, 1 de maio de 2009