quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Personagem: Thor Sardinha, Da Cor do Pecado

| | Bla bla bla







Da Cor do Pecado é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no seu tradicional horário das 19 horas entre 26 de janeiro e 28 de agosto de 2004 com 185 capítulos. Foi escrita por João Emanuel Carneiro com a colaboração de Ângela Carneiro, Vincent Villari e Vinícius Vianna, e dirigida por Denise Saraceni.



Contou com Taís Araújo, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Sérgio Malheiros, Alinne Moraes, Aracy Balabanian, Lima Duarte, Rosi Campos, Tuca Andrada e Guilherme Weber nos papeis principais.

Foi reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo entre 7 de maio e 16 de novembro de 2007, em 139 capítulos. Durante a reprise da novela, o capítulo de número 78, que iria ao ar em 22 de agosto de 2007, uma quarta-feira, não foi ao ar devido à transmissão de um jogo de futebol. Com isso, a reprise, que teria 140 capítulos, fechou com 139. Atualmente a novela está sendo reprisada novamente no Vale a Pena Ver de Novo pela Globo desde o dia 24 de setembro de 2012.[1] Taís Araújo, foi a primeira protagonista negra em uma novela da Globo.

Cauã saiu de Malhação para participar da novela Da Cor do Pecado, despontando na pele do cômico e carismático lutador Thor Sardinha. Devido ao seu bom desempenho foi convidado pelo autor Walter Negrão a atuar na novela Como uma Onda, como o jovem pescador Floriano.


0 comentários: