terça-feira, 27 de abril de 2010

Juliana Rezende/EGO 

Cauã Reymond exibiu uma aliança na mão esquerda durante a coletiva de imprensa de sua nova novela, "Passione", nesta terça-feira, 27. Ao ser questionado por jornalistas sobre a joia, o ator, que namora com Grazi Massafera há três anos, disse que já se sente casado, mas se fosse um desejo da atriz, subiria ao altar.

 

"Não tenho problema em casar. Se ela (Grazi) quisesse, eu faria. Já me sinto casado, mas não me incomodaria em oficializar as coisas", disse o ator.

 

Sobre seu personagem, um cliclista, ele contou que está treinando forte para dar vida ao personagem e até chegou a perder peso. "Estou pedalando com ciclistas profissionais, mas também continuo nadando, surfando e fazendo musculação", explicou. Haja saúde!

quinta-feira, 22 de abril de 2010





Produtos Relacionados:

DVD Avatar camera+digital+x-40+10mp+c/+3x+zoom+optico+++xd+1gb++adaptador+microsd Nokia E71 Esp ABBA - 3G, GPS,Wi-Fi, Cartão 2GB - Grátis 1 ano de Caras

Postado por Dani Souto - Email: danisouto@gmail.com 

Colabore com o blog. Envie fotos, videos ou mensagens para adm@chakalat.net

sexta-feira, 16 de abril de 2010


Wallace Barbosa      /Ag News

Nesta sexta-feira, 16, Cauã Reymond foi fotografo andando pelo Leblon, bairro da Zona Sul do Rio. Simpático, o ator fez sinal para o paparazzo.

Produtos Relacionados:

Pré-Venda: DVD Avatar  MP3 Automotivo CD0802 c/ USB, SD e Entr. Auxiliar - Ícone    Chico Xavier: O Livro do Filme de Daniel Filho  Nokia 5530 Touchscreen Wi-Fi Câm 3.2MP Rádio FM Bluetooth Cartão 4GB

terça-feira, 6 de abril de 2010

Em entrevista à revista TPM, deste mês, Cauã Reymond declarou, mais uma vez, sua paixão à Grazi Massafera e destacou que ela é diferente de todas as namoradas que já teve.

"Não somos casados. Moramos juntos. É uma relação diferente de todas as que eu já tive. A gente nãotrabalha junto, não faz capa de revista, não faz comercial. Fazemos questão de preservar a nossa história", contou - afirma.

O galã ainda contou com quantos anos perdeu a virgindade.
  
"Foi aos 14 anos. Mas eu me lembro que eu era namorador. Nunca fui um cara de ficar solto - disse ele, que relembrou outras histórias de sua adolescência - Uma vez cheguei para uma namorada e perguntei o que eu aparentava. Ela disse: 'Menino rico desleixado'. Fiquei felizão. Quis aparentar isso a vida toda. Depois vi que essa imagem não era tão legal. Saquei que minhas raízes eram interessantes", revelou.