terça-feira, 15 de junho de 2010

Fama atrai a mulherada sim!!!

| | 1 Bla bla bla :)





O ator Cauã Reymond contou que muitas mulheres começaram a dar mole para ele por causa da fama. Ele é o convidado do próximo programaIrritando Fernanda Young, que vai ao ar neste domingo (20), à meia-noite, no canal pago GNT. 

- É estranho, do dia para a noite, você começar a ter um monte de meninas, que nunca deram mole para você, que começam a dar. O que me ajudou foi que eu nunca perdi as minhas amizades, eu tenho os mesmos amigos desde os 14 anos. 

Sobre a carreira, ele disse que, apesar de ter tido poucos trabalhos como modelo, teve sorte de trabalhar com grandes fotógrafos. Reymond também contou qual foi o exercício mais ridículo que teve de fazer quando cursou artes cênicas em Nova York. 

- Era um que tinha que encontrar um animal dentro do corpo. Toda semana você tenta encontrar um animal diferente. Era meio cafona. 

O ator, que namora a atriz Grazi Massafera, também falou sobre o relacionamento entre eles. Segundo Reymond, o casal dá certo porque os dois se completam.

- Enquanto eu sou tensão, ela é relaxamento. A gente tem essa troca.

1 comentários:

Anônimo disse...

caua reymond e gustavo leao são os dois mais bonitos atores dessa nova geração da rede globo!! lindooss