sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cauã Reymond é cercado por fãs em gravação de 'Avenida Brasil'

| | 1 Bla bla bla :)





Cauã Reymond tirou fotos e deu autógrafos às fãs antes de gravar 'Avenida Brasil' com Nathalia Dill. Foto: Wallace Barbosa /AgNews

O galã Cauã Reymond foi cercado por fãs histéricas antes de gravar cenas da novela Avenida Brasil, da Rede Globo, nesta sexta-feira (4), nas ruas de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Prestativo e sorridente, o ator tirou fotos e deu autógrafos para suas admiradoras. Depois, Cauã e Nathalia Dill gravaram uma cena de discussão do ex-casal Jorginho e Débora.

Na madrugada desta sexta-feira, Nathalia Dill teve a carteira nacional de habilitação (CNH) apreendida durante uma blitz da Operação Lei Seca na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Coordenadoria Geral da Operação Lei Seca, vinculada ao governo estadual, Nathalia se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser abordada por agentes na autoestrada Lagoa-Barra, em São Conrado.

1 comentários:

Fênix27 disse...

Olá!
Cauã é um menino lindo,talentoso,grande ator.Merece o sucesso que vem fazendo em tudo que elê atua.Parabéns pelo post,adorei vir aqui e já te sigo,aqui,no Facebook e no Twitter.
Felicidades.
http://wwwavivarcel.blogspot.com.br