Cauã Reymond e Grazi Massafera deixaram a pequena Sofia em casa e foram juntos ao 7º Prêmio Contigo! de cinema, nesta segunda-feira (17), no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. "O coração aperta muito. Ligo o tempo inteiro para saber se ela está bem. E é engraçado porque, a cada dia, tem mais amor. É sufocante", confessou a atriz.
Cauã disse que estava mais acostumado com a situação. "É difícil, mas depois que acabar a novela vou poder ficar em casa e descansar com a minha família", disse ele, que interpreta o Jorginho em " Avenida Brasil ".
Mas o esforço do casal para sair de casa valeu a pena. Mesmo sendo o seu papel de estreia na telona, Grazi ganhou o prêmio de melhor atriz por seu trabalho em "Billy Pig", e Cauã de ator coadjuvante pelo filme "Reis e Ratos". Ambos ganharam a categoria pelo voto popular. "É uma mistura de sorte e sonho", disse ela. Ele completou: "Estamos muito felizes. Acho que a Grazi arrebentou".
Trabalho
Grazi e Cauã ainda aproveitaram a ocasião para falar sobre que final gostariam para o Jorginho. "Sofri tanto na novela! Agora quero que ele fique com a Nina", contou o ator. Já ela não quer que Jorginho fique nem com a Nina ( Débora Falabella ), nem com a Débora ( Nathália Dill ). "Ele tinha de acabar com outra pessoa. Uma personagem nova que o faça feliz", palpitou.
Grazi ainda disse que tem data certa para voltar ao trabalho. Ela está escalada para a novela "O Caribe é aqui", de Walter Negrão , e já sofre quando pensa que terá que deixar a filha em casa. "Vamos começar a gravar em dezembro. Está sendo um perrengue começar a pensar sobre a volta ao trabalho e ter que deixar Sofia em casa, mas sei que é importante para nós duas", disse ela.
0 comentários:
Postar um comentário