segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cauã Reymond: “Sofia já falou ‘papai’ e ‘mamãe’.” Mas qual veio primeiro?

| | Bla bla bla






Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, completa 1 ano no fim do mês. Entre as novidades da menina, estão as primeiras palavrinhas. "Ela já falou 'papai' e 'mamãe'", garante o ator. Mas quem foi presenteado primeiro? Ele não conta de jeito nenhum… "Estou mais em casa com ela agora que a Grazi está fazendo novela. O ibope está ótimo. Estou muito feliz." Hum… Quem aposta nele como vencedor?

Por enquanto, Cauã se dedica ao cinema. "Fiz um filme chamado 'Alemão', sobre a invasão da comunidade, e estou me preparando para o longa do Mauro Lima, uma biografia do Tim Maia, mas não sou eu que interpreto o Tim, não", esclareceu, aos risos.  "Tenho mais um outro filme antes de voltar para a TV em uma minissérie, 'O Caçador', com direção do José Alvarenga, em que faço um policial." Entre uma cena e outra, sessões de surfe, claro. "Se a Sofia gostar de pegar onda comigo, vai ser um prazer…"


0 comentários: