segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

auã Reymond se nega a falar sobre separação no “Fantástico”: “Prefiro não discutir isso em público”

| | Bla bla bla





 Após novos boatos de que estaria, de fato, mantendo um affair com Isis Valverde, Cauã Reymond se negou a comentar sua separação, durante entrevista exibida no "Fantástico" do último domingo (19).

O ator conversou com Renata Vasconcellos sobre o período em que ficou longe de casa para gravar a série "Amores Roubados", mas preferiu falar apenas da relação com a filha, Sofia. "Foi doído", disse ele sobre seus 98 dias longe de casa, em meio a uma crise no casamento.

"Eu voltei [para visitar a filha]. Vamos deixar uma coisa clara. Eu voltei várias vezes, a produção me proporcionou isso. Não foram tantas vezes quanto eu gostaria, mas eu tive… pude ficar uns finais de semana", ressaltou o artista, que gravou a minissérie na Bahia e no Pernambuco.

Entretanto, a respeito da superação do fim de seu casamento com Grazi Massafera, o bonitão desconversou. "Eu prefiro tratar o assunto com delicadeza e não discutir isso em público. Nosso trabalho é para o público, mas a gente tem o direito de ter o nosso privado", disparou, acrescentando uma crítica aos boatos que correm pela internet.

Já quando o assunto foi paternidade, Cauã ficou bastante animado. Questionado acerca da possibilidade de dar irmãos a Sofia, o galã se empolgou. "Com certeza. Mais uns dois, três", garantiu.

Vale lembrar que as notícias de um suposto caso entre o bonitão e Isis Valverde começaram a circular durante as gravações da série exibida pela Globo. No entanto, os dois nunca confirmaram qualquer envolvimento.

0 comentários: