sexta-feira, 2 de maio de 2014

Cauã Reymond tenta voltar com Grazi Massafera e Isis Valverde termina com ator

| | Bla bla bla







O relacionamento de Isis Valverde e Cauã Reymond chegou ao fim. Há cerca de um mês, a atriz colocou um ponto final no namoro após o ator pedir pra voltar com a ex-mulher, Grazi Massafera. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (2), o término dos dois não foi nada amigável.

Isis Valverde esperava ser assumida por Cauã e, como isso não aconteceu, os dois brigaram feio e pararam de se falar. A atriz ficou bastante magoada ao saber que, mesmo depois de ser apontada como pivô da separação, Cauã ainda preferiu a mãe de sua filha. De acordo com a publicação, o ator tem tentado a todo custo voltar com Grazi Massafera.

Grazi seguiu com a vida e já está envolvida com o lutador do UFC Erick Silva. Os dois ainda não falam em namoro, mas amigos do atleta afirmam que ele está gostando da artista.

"Erick gosta da Grazi e gostou muito de conhecê-la. Mas recentemente ele terminou um relacionamento e os dois preferem ir devagar", afirmou um amigo do lutador ao Purepeople. Segundo ele, os dois ficaram pela primeira vez no Carnaval deste ano após serem apresentados pelo personal trainer da atriz, Chico Salgado.

O relacionamento de seis anos de Cauã Reymond e Grazi Massafera chegou ao fim em outubro do ano passado. Na época, Isis Valverde foi apontada como a culpada pelo término do casamento. Segundo uma fonte do Purepeople, o romance dos dois começou em agosto de 2013, durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", no sertão nordestino.

"Eles trocaram carinhos íntimos, sempre estavam muito juntos. Os dois se aproximaram no começo das gravações", contou a fonte. Uma pessoa da equipe afirmou que "o interesse foi das duas partes, foi mútuo", negando que a relação tenha iniciado por insistência de um dos atores.

0 comentários: