quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Grazi Massafera e Cauã Reymond já planejam se casar e ter filhos

| | Bla bla bla






Grazi e Cauã querem se estabilizar na carreira para terem filhos
Grazi e Cauã querem se estabilizar na carreira para terem filhos

Grazi Massafera e Cauã Reymond querem se estabilizar na profissão antes de terem filhos, é o que diz o blog da jornalista Patrícia Kogut nesta segunda-feira (16).

De acordo com Kogut, dentro de três semanas Grazi e Cauã vão sair de férias e pretendem viajar para fora do Brasil. A atriz disse que quer relaxar e namorar.

No ar com a novela "Negócio da China", Grazi disse que está muito feliz com o sucesso do trabalho. Apesar de morarem perto um do outro, o casal ainda não pensa em casamento, mas já planeja filhos. "Tanto ele quanto eu estamos alcançando sonhos e fazendo conquistas que só são possíveis com muito trabalho. Queremos filhos, mas para quando estivermos mais estabelecidos. Assim, a gente vai poder dar toda atenção à criança", revelou Grazi ao blog de Patrícia Kogut.

A atriz aproveitou para comentar sua participação no BBB, dizendo-se agradecida por ter participado do reality show da TV Globo. "Foi onde eu apareci, minha primeira chance. Acredito que todo mundo tenha oportunidades na vida, mas nem sempre as pessoas sabem enxergar suas chances. Eu soube", disse a atriz ao blog de Kogut.

0 comentários: