quarta-feira, 29 de abril de 2009

1001 utilidades

| | 1 Bla bla bla :)





Deco Rodrigues

Rodrigo Lombardi, Rodrigo Hilbert, Malvino Salvador e Cauã Reymond estiveram na manhã desta terça-feira (28), em São Paulo, para lançar a nova campanha de uma marca de produtos de limpeza. Os quatro galãs chegaram juntos.

Ao saber que havia sido escolhido por estar entre os mais cobiçados, Lombardi disparou. "Vocês podem falar isso para renegociar meu contrato com a Globo?"

Ao ser perguntado como se sentia ao desbancar galãs como Márcio Garcia. "Costumo dizer que ser ator é saber esperar. Eu não desbanquei o Márcio. Isso é coisa que vocês falam. O sucesso de um não é o demérito de outro", disse.

Na hora de posar para as fotos, o clima de descontração ficou claro. "Hilbert, você está me bolinando", disse Rodrigo Lombardi ao ser abraçado pelo marido de Fernanda Lima.

Malvino também brincou. "De tanto me chamarem de bonitão, vou voltar bem pro Rio".

1 comentários:

Patricia Mocelin disse...

Bem que eu podia ta ai no meio ne kkkkkkk