quarta-feira, 15 de abril de 2009

Grazi Massafera: “Casada eu já sou, só falta o papel”

| | Bla bla bla






 Wagner Santos

A atriz Grazi Massafera acompanhou na noite desta terça-feira (14) o namorado, Cauã Reymond, à edição 2009 do Grande Prêmio Vivo do Cinema Brasileiro, realizado no Aterro do Flamengo, no Rio.

"Fico orgulhosa de acompanhar esta premiação, nossos diretores estão cada vez mais internacionais e os atores também. Quero em breve participar disso. Hoje estou só acompanhando o Cauã e prestigiando", disse ela, que negou os rumores de que estaria partindo para uma temporada em Los Angeles com o namorado.

"Nós vamos estudar inglês, nos atualizar, mas estamos com muitos compromissos, está dificílimo de arranjar um tempo. Queremos passar um tempo fora sim, mas ainda não sabemos se Estados Unidos ou Europa", comentou Cauã, que acaba de finalizar as gravações do longa "Reis e Ratos".

Questionada sobre os planos de casamento, Grazi foi direta. "Casamento eu não sei ainda, mas casada eu já sou, só falta o papel, Não deixo de sonhar, mas estou feliz, casamento e uma conseqüência", contou.

Apesar de não estar fazendo planos para oficializar a união, Grazi confirmou que está procurando uma casa para viver com Cauã. "Sim, estamos vendo imóveis", finalizou.

0 comentários: