Cauã Reymond almoça com amigo
Cauã comprimenta fãs ao deixar o restaurante
Cauã Reymond almoça com amigo
Cauã comprimenta fãs ao deixar o restaurante
Além do apoio da de Grazi Massafera na pré-estreia do filme "Se nada mais der certo", nesta segunda-feira, 10, em São Paulo, Cauã Reymond ganhou o beijo da amada no saguão do cinema.
A atriz chegou ao local em cima da hora do filme, mas contou que já assistiu ao longa e que compareceu para prestigiar o namorado. "Já vi três tipos de montagem desse filme. Mas na tela grande é muito melhor", disse. "Esse trabalho veio para fixar ele no cinema. Tanto é que ganhou vários prêmios merecidos. Eu fico orgulhosa", completou.
Ao se preparar para viver um jornalista, no filme Se Nada Mais Der Certo, Cauã Reymond ficou mais "consciente" em relação ao trabalho da imprensa. Mas, não deixou de alfinetar os profissionais, na noite de terça-feira (11), no lançamento do filme, no Unibanco Artplex, em Botafogo, na zona sul do Rio.
"Agora tenho mais compaixão com o cara que faz cinco pautas por noite, e não tem tempo de elaborar nem mesmo as perguntas. Vai falar com você sobre seu filme sem ao menos tê-lo visto. Adquiri um ponto de vista diferente do trabalho", disse ele.
No longa, o personagem bebe e fuma, características que Cauã teve que aprender para compô-lo. Para ele, não foi tarefa das mais difíceis.
"O filme me enriqueceu como ator, consegui encontrar outras ferramentas de trabalho. Precisei fumar, tive até sinusite durante o filme. Mas, logo que as filmagens encerraram, parei de fumar. Toda a vontade que eu tinha de fumar, acabou junto com o filme. Não tinha o costume de beber, mas vimos que era o momento bacana de aprender a beber uísque e vodca", destacou.
Satisfeito com o trabalho, ele elogiou o fato de ter fugido do esteriótipo de galã, já que o personagem desvirtua para o mundo do crime.
"Fazer um vilão é sempre mais charmoso. É bom fugir do estereótipo de galã", afirmou.
Acompanhado pela mãe – que de início fez de tudo para evitar flashes e ficou todo o tempo numa livraria –, Cauã contou que Grazi estava em São Paulo, a trabalho.
Guilhermina Guinle, Vitória Frate, Otávio Muller, Nicola Siri, Júlia Faria, Tiago Rodrigues e Cristiane Dias, entre outros, conferiram a estreia.
Além de Cauã, do elenco de Se Nada Mais Der Certo, estiveram no Artplex as atrizes Caroline Abras e Luiza Mariani.
Cauã na pré-estreia de 'Se nada mais der certo'
Na noite desta segunda-feira, 10, foi realizada a pré-estreia do filme "Se nada mais der certo", em São Paulo, que tem ninguém menos que Cauã Reymond no elenco. Durante a entrevista, realizada antes da exibição do filme, o ator comentou o ótimo momento da carreira, com o lançamento de seu sétimo filme. "Espero crescer mais, aumentar até o final do ano. Eu devo filmar outro até lá", disse.
Sobre as suas aspirações no cinema, Cauã revelou que tem vontade de trabalhar com Selton Mello como diretor. "Tem um monte de gente bacana com quem eu gostaria de filmar. Tenho o maior sonho de filmar com o Selton dirigindo", falou.
Quando questionado sobre a vontade de seguir carreira de diretor como Selton Mello, ele não poupou elogios ao colega. "Selton é o melhor ator brasileiro, não dá para comparar", afirmou. "Ele é o cara. O melhor ator que a gente tem é ele. Adoro o Selton", completou.
Vai um autógrafo aí?
Vestindo terno e gravata, Cauã Reymond causou histeria ao chegar ao Anhembi, em São Paulo, nesta sexta, 7, para dar palestra no Congresso Científico Internacional de Estética. O ator foi rodeado de crianças, que tentavam pegar autógrafo em guardanapos. Meninas choravam. Senhoras o perseguiam tentando fazer uma foto ao lado dele.
Ele precisou até abandonar o discurso preparado para abrir a palestra, com citações de Vinícius de Moraes - "as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental" -, tanta era a gritaria das fãs. "Vou largar o discurso e ficar só conversando com vocês", brincou, respondendo que "iria largar a Grazi" às fãs mais afoitas.
Mas, apesar de ter sido convidado para dar a palestra "A arte da beleza: dádiva ou conquista?" - ele ganhou uma estátua da deusa Cliodna, que representa a beleza na mitologia celta -, Cauã se diz uma pessoa mais preocupada com a saúde do que com a estética, e não se considera um metrossexual. "Sempre fiz esporte, me exercitei. Mas não para ficar mais bonito, e sim, mais saudável", explicou.
Cauã Reymond e a arte da beleza...
O ator revela que sempre procura comer bem, e de tudo, sem restrições. "Só evito carne vermelha, não como todos os dias. Mas uma das coisas mais importantes é dormir bem, ter uma boa noite de sono. Isso influencia em todo o resto", explica Cauã, que acredita que hoje em dia muitos homens têm tanta preocupação com a aparência quanto as mulheres. "Mas eu não, sou tranquilo", disse.
Exemplo de beleza para Cauã é a namorada, Grazi Massafera. Mais do que isso, exemplo de mulher ideal. "Ela tem beleza interior, charme, boa forma física e alegria de viver. É a mulher ideal".
Cauã: TV só em 2010
Cauã, que por enquanto está dedicado apenas a projetos no cinema, pretende voltar à TV só em 2010. "A Favorita acabou há muito pouco tempo. As pessoas têm mania de emendar uma coisa na outra. Eu prefiro esperar um pouco", avaliou.
© 2012 Caua Reymond
designed by Template Trackers