sábado, 8 de agosto de 2009

Cauã Reymond se preocupa mais com a saúde do que com a beleza

| | Bla bla bla





 

Iwi Onodera/Globo.com

Vai um autógrafo aí?

Vestindo terno e gravata, Cauã Reymond causou histeria ao chegar ao Anhembi, em São Paulo, nesta sexta, 7, para dar palestra no Congresso Científico Internacional de Estética. O ator foi rodeado de crianças, que tentavam pegar autógrafo em guardanapos. Meninas choravam. Senhoras o perseguiam tentando fazer uma foto ao lado dele.

Ele precisou até abandonar o discurso preparado para abrir a palestra, com citações de Vinícius de Moraes - "as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental" -, tanta era a gritaria das fãs. "Vou largar o discurso e ficar só conversando com vocês", brincou, respondendo que "iria largar a Grazi" às fãs mais afoitas.


Mas, apesar de ter sido convidado para dar a palestra "A arte da beleza: dádiva ou conquista?" - ele ganhou uma estátua da deusa Cliodna, que representa a beleza na mitologia celta -, Cauã se diz uma pessoa mais preocupada com a saúde do que com a estética, e não se considera um metrossexual. "Sempre fiz esporte, me exercitei. Mas não para ficar mais bonito, e sim, mais saudável", explicou. 

Iwi Onodera/Globo.com Iwi Onodera/Globo.com

Cauã Reymond e a arte da beleza...

O ator revela que sempre procura comer bem, e de tudo, sem restrições. "Só evito carne vermelha, não como todos os dias. Mas uma das coisas mais importantes é dormir bem, ter uma boa noite de sono. Isso influencia em todo o resto", explica Cauã, que acredita que hoje em dia muitos homens têm tanta preocupação com a aparência quanto as mulheres. "Mas eu não, sou tranquilo", disse.

Exemplo de beleza para Cauã é a namorada, Grazi Massafera. Mais do que isso, exemplo de mulher ideal. "Ela tem beleza interior, charme, boa forma física e alegria de viver. É a mulher ideal".

Iwi Onodera/Globo.com

Cauã: TV só em 2010

Cauã, que por enquanto está dedicado apenas a projetos no cinema, pretende voltar à TV só em 2010. "A Favorita acabou há muito pouco tempo. As pessoas têm mania de emendar uma coisa na outra. Eu prefiro esperar um pouco", avaliou.

0 comentários: