quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cauã e o carinho da mãe na pré estreia

| | Bla bla bla





Cauã Reymond recebe o carinho da mãe, em pré-estreia carioca

Ao se preparar para viver um jornalista, no filme Se Nada Mais Der Certo, Cauã Reymond ficou mais "consciente" em relação ao trabalho da imprensa. Mas, não deixou de alfinetar os profissionais, na noite de terça-feira (11), no lançamento do filme, no Unibanco Artplex, em Botafogo, na zona sul do Rio.

"Agora tenho mais compaixão com o cara que faz cinco pautas por noite, e não tem tempo de elaborar nem mesmo as perguntas. Vai falar com você sobre seu filme sem ao menos tê-lo visto. Adquiri um ponto de vista diferente do trabalho", disse ele.

No longa, o personagem bebe e fuma, características que Cauã teve que aprender para compô-lo. Para ele, não foi tarefa das mais difíceis.

"O filme me enriqueceu como ator, consegui encontrar outras ferramentas de trabalho. Precisei fumar, tive até sinusite durante o filme. Mas, logo que as filmagens encerraram, parei de fumar. Toda a vontade que eu tinha de fumar, acabou junto com o filme. Não tinha o costume de beber, mas vimos que era o momento bacana de aprender a beber uísque e vodca", destacou.

Satisfeito com o trabalho, ele elogiou o fato de ter fugido do esteriótipo de galã, já que o personagem desvirtua para o mundo do crime.

"Fazer um vilão é sempre mais charmoso. É bom fugir do estereótipo de galã", afirmou.

Acompanhado pela mãe – que de início fez de tudo para evitar flashes e ficou todo o tempo numa livraria –, Cauã contou que Grazi estava em São Paulo, a trabalho.

Guilhermina Guinle, Vitória Frate, Otávio Muller, Nicola Siri, Júlia Faria, Tiago Rodrigues e Cristiane Dias, entre outros, conferiram a estreia.

Além de Cauã, do elenco de Se Nada Mais Der Certo, estiveram no Artplex as atrizes Caroline Abras e Luiza Mariani.


DICAS DA DANI


SÓ PARA MULHERES. OPINE E CONCORRA A UMA TV LCD

CELULARES EM OFERTA. APROVEITE!

OFERTAS DE CAMERAS DIGITAIS, NOTEBOOK, E OUTRAS COISINHAS. CLIQUE AQUI!

0 comentários: