segunda-feira, 26 de março de 2012

Cauã Reymond planeja negociar fotos da filha

| | Bla bla bla







Prestes a ser papai de Sofia, sua primeira filha com Grazi Massafera, cujo nascimento está prevista para maio, Cauã Reymond tenta disfarçar a ansiedade de pai de primeira viagem.

"Estou tranquilo, acho que serei um pai que conversa muito, que dá conselhos. Tenho uma irmã de 14 anos e temos muita cumplicidade. Não sou ciumento com ela, mas com a minha filha, sei lá... Só temo pela exposição precoce dela. Ela não será conhecida. Eu e Grazi somos", justificou o ator, em entrevista ao jornal Extra.

Cauã pretende "dar tempo ao tempo" para saber como proceder após o nascimento da menina.

"Muita gente consegue lidar com isso, nós também vamos conseguir. Talvez fotografar para uma publicação e reverter as fotos em doação para uma entidade seja uma ideia. Acaba com a especulação em cima do rostinho da minha filha", disse à publicação.

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários: