terça-feira, 6 de março de 2012

Cauã Reymond sai na noite sem Grazi Massafera e atende os fãs

| | Bla bla bla






Cauã tira foto com os fãs
(Fotos: Ag.News)

Simpatia é quase amor. Pelo menos é com todo carinho que Cauã Reymond trata seus fãs. O ator, que tem sido visto muito pouco na rua, já que vem acompanhando de pertinho a gravidez da mulher, a atriz Grazi Massafera, fez uma aparição na noite do último dia 23, na Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro. O bonitão, que pode ter seu talento conferido nas telonas, no longa Reis e Ratos, de Mauro Lima, foi flagrado num clima de bastante despojamento entre os fãs que o reconheceram, pediram
autógrafos e pose para fotos. E, foi simpático toda vida, ele atendeu os pedidos de cada um que o abordava, sem tirar o sorriso do rosto.

À espera de Sofia

Enquanto isso, em casa, Grazi Massafera cuida da gravidez do casal. Os pombinhos esperam sua primeira filha que deverá se chamar Sofia. O nome ainda não foi confirmado, mas, amigos mais próximos garantem que é esse o nome da princesinha de Massafera e Reymond. Por conta da gestação, Grazi deixou um mês antes do previsto o elenco da novela Aquele Beijo, de Miguel Falabella. Ela segue se dedicando aos preparativos para a chegada de sua bebê. Como toda mamãe zelosa faria.

0 comentários: