Eles não foram escalados como protagonistas de suas novelas, mas roubaram a cena. E o público soube reconhecer o valor de Isis Valverde como a impagável Rakelli, de "Beleza pura", e Cauã Reymond na pele do malandro Halley de "A favorita". Os dois venceram o Prêmio EXTRA de TV nas categorias Atriz e Ator Coadjuvante.
A divertida e desmiolada Rakelli encantou o público com sua "topeirice". O estilo da personagem, que usava saias e shorts curtíssimos, blusinhas justas e inconfundíveis sandálias coloridas nos pés, ganhou as ruas. Isso sem falar nas cores de suas unhas. Depois que a manicure apareceu, os salões de beleza tiveram que investir em esmaltes de cores fortes, como laranja, azul-marinho, pink, vermelho sangue e até amarelo. Rakelli abriu as portas para a atriz, que já está gravando a próxima novela das oito, "Caminhos da Índia". E rendeu a Isis não só o reconhecimento do público: a moça descolou até um namorado. Trata-se de Marcelo Faria, que na novela fazia o pedreiro Robson.
Já Cauã Reymond chegou de mansinho e hoje os holofotes de "A favorita" estão focados em Halley. O rapaz deixou de ser o aproveitador fracassado do começo da novela para ser revelado como o filho seqüestrado de Donatela (Claudia Raia). O personagem vai dar a grande virada na trama ao ocupar o lugar dele na família Fontini. Mais chances para Cauã Reymond brilhar e mostrar que, como sua colega Isis Valverde, é muito mais que um rostinho bonito e um corpo malhado.
Cauã
Nome completo: Cauã Reymond Marques.
Idade: 28 anos.
Estréia na TV: Em "Malhação" (2002), como o divertido Mau Mau.
Você sabia? Cauã é fruto de uma mistura heterogênea: tem ascendência suíça, indígena, portuguesa e paraibana (o avô dele era da Paraíba). O ator é faixa preta em jiu-jítsu, esporte no qual chegou a ser bicampeão brasileiro. Atualmente namora a atriz Grazi Massafera, a Lívia de "Negócio da China".
Concorreu ao Prêmio EXTRA com: Ary Fontoura, Dado Dolabella, Marcelo Faria e Stenio Garcia.
Isis
Nome completo: Isis Nable Valverde.
Idade: 21 anos
Estréia na TV: Foi a Ana do Véu na segunda versão da novela "Sinhá Moça" (2005).
Você sabia? Em 2005, Isis fez um teste para viver Giovana na novela "Belíssima", mas perdeu o papel para Paola Oliveira. Logo depois a atriz foi escalada para fazer a misteriosa personagem da novela das seis, que ficou com o rosto escondido por um véu durante os 50 primeiros capítulos.
Concorreu ao Prêmio EXTRA com: — Andréia Horta, Fernanda Souza, Grazi Massafera e Lília Cabral.
0 comentários:
Postar um comentário